Se você chegou até aqui é porque deseja transformar seu e-commerce em conversões de qualidade. Imaginamos que sua dúvida seja: como criar uma página bem estruturada e aumentar significativamente minhas vendas? Não é incomum ver muitos e-commerce com problemas de taxa de conversão, mesmo depois de ter validado e...
Se você ainda questiona por que uma empresa precisa ter um site, reflita: você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um site próprio? Independentemente do segmento, local ou tamanho, esse é o denominador comum entre todos os negócios de sucesso. Ter um site próprio é apresença digital...
As redes sociais são uma ferramenta essencial em uma estratégia de Marketing Digital, mas é preciso planejar para funcionar. No caso do Telegram, vamos dar uma olhada no que você pode fazer para enriquecer sua estratégia. Bots Ao usar os bots, é possível agilizar o atendimento, já que eles...
O marketing humanizado, assim como o nome já sugere, é aquele que busca humanizar os processos e estabelecer conexão com os usuários. Esse tipo de marketing começou a se tornar uma tendência quando as marcas buscaram aumentar o processo de humanização dentro dos seus processos, o que foi fortalecido...
A Black Friday está chegando! Quando se aproxima o mês de novembro é o momento para você que é lojista e consumidor se preparar. Se você é empreendedor de e-commerce e ainda não organizou, comece a sua operação para essa que é a maior campanha de vendas. Se antecipe...
Dentro do marketing digital as estratégias são variadas, e ainda possuem um objetivo em comum, gerar vendas e boa imagem de mercado para a empresa. Por essa razão, as ações podem ser utilizadas de diferentes formas, pois se adaptam a diferentes segmentos. Porém, os objetivos das estratégias de marketing...
Backlinks são links posicionados estrategicamente em um texto para guiar o leitor até a sua página do blog ou site que tenha um conteúdo relevante ao que está lendo. O intuito é expandir o conhecimento do leitor e, ao mesmo tempo, gerar tráfego de qualidade para o blog. “Link”...
A Adobe divulgou a atualização de seu relatório Digital Economy Index (DEI), que analisa em tempo real o poder de compra digital dos consumidores. A versão mais recente, com dados das transações online de junho, já demonstra os grandes impactos da pandemia da COVID-19 nos Estados Unidos e apresenta...
Você sabe o que é tráfego pago? São anúncios patrocinados que geram acessos e vendas na sua loja online, como as páginas que os usuários visitam logo depois de encontrarem e clicarem em seus anúncios patrocinados em motores de buscas, redes sociais e/ou em sites parceiros destes, entre outras...
Por conta da pandemia de Covid-19, o Instagram irá ajudar criadores de conteúdos, que não podem fazer vendas presenciais, com recursos de vendas disponível diretamente no aplicativo. A plataforma anunciou nesta terça-feira (23) novos Requisitos de Elegibilidade para o Comércio que expandem o acesso ao Instagram Shopping para mais...
Criadores de Conteúdo, Dicas&Novidades, Marketing Digital, Redes Sociais
Clientes, Dicas e Novidades, Digital Influencer, Instagram, Internet, Networking, Redes Sociais