Facebook, WhatsApp e Instagram passam por instabilidade

Ao tentar acessar o Facebook, alguns usuários encontram a mensagem de que se trata de uma “manutenção obrigatória”.

 

No Twitter, a hasthag #facebookdown logo chegou ao segundo lugar dos trending topics mundias. No site downdetector.com, reclamações de usuários começaram por volta de 14h e já ultrapassam 12 mil postagens ao redor do mundo.

 

“No momento, o Facebook está fora do ar para uma manutenção obrigatória, mas deve voltar em alguns minutos. Enquanto isso, leia mais sobre o motivo de você estar vendo essa mensagem. Agradecemos sua paciência enquanto melhoramos o site”, aparece escrito.

 

Os problemas estão presentes na versão web e nos aplicativos para Android e iOS. O site Outage Report, que registra problemas de acesso em sites, indica que um pico de reclamações ocorreu a partir de 13h. Entre os locais mais atingidos estão, principalmente: Brasil, Estados Unidos, Fraça, Reino Unido e Alemanha.

Posts relacionados

Pesquisa aponta, que para abrir um e-commerce, investimento é de, em média, $ 1 mil

Ter o próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros. Só no primeiro semestre de 2018 foram abertas mais de 1,2 milhões empresas — aumento de 10,7% se comparado a 2017. Desse total, mais de 81% delas são MEIs...

Leia mais...

Empresa descobre falha no Android que perdura há mais de cinco anos

O Android é um dos sistemas operacionais mais utilizados no mundo, com mais de 2 bilhões de usuários, e, como tal, a Google sempre se preocupou em cuidar de sua segurança. Entretanto, recentemente foi descoberta uma falha grave originada...

Leia mais...

Deixar um comentário