Snapchat deve anunciar sua própria plataforma de games em abril

A Snap, dona do Snapchat, prepara uma novidade para o mês que vem: o anúncio de sua própria plataforma de games. A informação foi antecipada pelo site Cheddar, que afirma que o anúncio será feito durante a primeira edição de um evento direcionado a parceiros de conteúdo e desenvolvedores marcado para 4 de abril nos Estados Unidos.

 

Internamente chamada de Project Cognac, a iniciativa deve reunir jogos de terceiros desenvolvidos para a rede social do fantasminha. Os rumores de que a Snap lançará alguma iniciativa no âmbito de games não vêm de hoje. No ano passado, a empresa desembolsou US$ 8,6 milhões para adquirir o estúdio de games australiano Prettygreat, que tem em sua lista de funcionários algumas das pessoas ligadas à criação de games como Jetpack Joyride e Fruit Ninja, destaca a publicação.

 

Além disso, nunca é demais lembrar que, em 2017, a gigante dos games chinesa Tencent adquiriu 10% das ações públicas da Snap, mais um reforço para uma possível empreitada da companhia nos games.

 

A revelação da plataforma de games não deve dar as caras sozinha no evento do próximo dia 4: uma fonte inteirada sobre o tema revelou que a Snap deve fazer anúncios ligados à produção de conteúdo de vídeo original para o Snapchat.

Posts relacionados

Pesquisa aponta, que para abrir um e-commerce, investimento é de, em média, $ 1 mil

Ter o próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros. Só no primeiro semestre de 2018 foram abertas mais de 1,2 milhões empresas — aumento de 10,7% se comparado a 2017. Desse total, mais de 81% delas são MEIs...

Leia mais...

Empresa descobre falha no Android que perdura há mais de cinco anos

O Android é um dos sistemas operacionais mais utilizados no mundo, com mais de 2 bilhões de usuários, e, como tal, a Google sempre se preocupou em cuidar de sua segurança. Entretanto, recentemente foi descoberta uma falha grave originada...

Leia mais...

Deixar um comentário