Assessoria de Imprensa

A boa divulgação de um cliente através da Assessoria de Imprensa traz ganhos significativos para a sua imagem. Uma assessoria bem feita agrega valor ao seu serviço e mostra como sua empresa está engajada e bem posicionada no mercado. E por esse motivo, profissionais de diversas áreas vêm percebendo a necessidade de estar na mídia. Afinal, quem não é visto não é lembrado.

O campo de atuação não é somente jornalismo, relações públicas ou marketing. É uma junção de todas essas áreas, que, quando trabalhadas em conjunto, podem trazer resultados que tragam satisfação ao profissional e, principalmente ao cliente, que é o nosso maior objetivo.

Produção de conteúdo, Assessoria de Imprensa e Digital Influencers

Por que fechar parceria com um Digital Influencer?

 

As redes sociais são espaço para compartilhamento de experiências e vivências. A facilidade de acesso e o grande volume de informação disponibilizada, tornaram esse um local para busca por produtos e serviços. Logo, para vender mais e melhor, é fundamental conseguir resenhas positivas sobre seu produto ou serviço nas redes. Em um estudo divulgado pelo ODM Group, mais de 70% dos consumidores analisados demonstraram utilizar suas redes sociais para guiar suas decisões de compra.

A parceria com os influenciadores digitais possibilita criar uma imagem ideal de seu produto/serviço. Isso estimula a compra por criar nos consumidores a sensação de que vale a pena investir naquilo que está sendo oferecido.

Os influenciadores têm credibilidade junto aos seus seguidores e são capazes de direcionar uma decisão de compra e uma maior aproximação entre uma marca e o seu público-alvo, pois agregam uma maior relevância e alcance a sua marca.

 

Produção de conteúdo com técnicas SEO

 

Para um trabalho eficiente de Marketing Digital, a produção de conteúdo é uma estratégia fundamental. Um profissional qualificado produzirá a informação em seus devidos formatos de acordo com o planejamento estratégico de divulgação dos produtos/serviços da empresa.

A produção de conteúdo é uma estratégia muito efetiva e os motivos para investir são muitos. Uma das vantagens é potencializar ações de SEO devido à relevância dada pelo Google a conteúdos que tenham originalidade e qualidade.

Além disso, um conteúdo que seja importante em um blog ou em redes sociais, por exemplo, traz uma maior credibilidade para a empresa, que pode passar a ser vista como referência no assunto.

Estratégias de SEO juntamente à produção de conteúdo, permitem ampliar a presença nos resultados de busca e aumentar ainda mais o tráfego orgânico.

rt

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