fbpx

Varejotech Conference abre inscrições gratuitas para a maior conferência online sobre e-commerce e varejo. Participe!

A Covid-19 mudou seu consumidor para sempre! Aprenda Online e Ao Vivo o que você pode fazer para atender às novas necessidades e exigências do seu público, as principais tendências e o como preparar o seu negócio para superar a Crise.

O Varejotech Conference promove desde 2017, o principal evento de inovação do setor . Nessa edição, serão convidados para ministrar as aulas os principais nomes do Brasil e do mundo para mostrar as maiores tendências e tecnologias para você reinventar o seu varejo, como: Stelleo Tolda, Cofundador e COO do Mercado Livre; Carol Giordani gerente de Omnichannel e Inovação do Carrefour Brasil; Carlos Alves, CTO e Head de E-inovação da Riachuelo; Pedro Souza, profissional com 12 anos de atuação no e-commerce de grandes empresas, como o Magazine Luiza, Pão de Açúcar, Lojas Renner e Arezzo&Co, entre outros.

 

Você está preparado para atender as expectativas do seu consumidor?

Por conta da crise e as mudanças do consumidor, entender como se antecipar para atender esse novo cliente, criar novas estratégias de engajamento e vendas na internet se mostra mais urgente do que nunca!

A experiência de compra online mudou todos os padrões e expectativas do consumidor. Eles estão mais exigentes. Mais apressados. Mais propensos a trocar de serviço ou optar por um novo player em questão de minutos.

A questão é: o que você pode aprender com empresas e profissionais que já estão revolucionando as práticas do Varejo e conquistando consumidores ao redor do mundo?

Mesmo com todas essas tendências surgindo, nós podemos te ajudar a pensar em novas soluções para montar uma experiência de consumo para o seu Novo Cliente.

 

A edição deste ano acontecerá dias 03, 04 e 05 de agosto. Serão 3 dias de imersão, totalmente online e gratuito com transmissão ao vivo. Por isso você vai aprender – sem sair de casa:

 

Saiba mais sobre o evento e garanta sua vaga. Inscreva-se aqui!

Related posts

Erros “fatais” que você não pode cometer no Facebook Ads

Facebook Ads é uma plataforma de mídia paga do Facebook que oferece uma grande variedade de formatos de anúncios. Graças às diversas opções de segmentação disponíveis para os anunciantes, torna-se uma estratégia eficaz. É possível criar diferentes públicos, misturando seus interesses, localizações, gêneros, idades e outras tantas opções e,...

Leia mais...